segunda-feira, 22 de abril de 2013

BREAKING BAD!!!

Foi lançado a 1ª imagem do 9° episódio da 5ª Temporada de BREAKING BAD.

Uma simples imagem, mil coisas passam por nossas cabeças. Esse é o jeito Breaking Bad de ver TV. Mas essa simples imagem já diz alguma coisa que estaria por vir, se olharmos atentamente.


Essa imagem é referente ao episódio da volta de Breaking Bad, intitulado "Decision". No episódio anterior, acompanhamos o tenso diálogo entre Walter e Jesse, quando uma mala de dinheiro é entregue. A mala em questão é essa que vemos na imagem, mas essa cena não se passa logo após Walter deixar a casa de Jesse, haja visto as roupas diferentes dos personagens.

Walter voltou à casa de Jesse por algum motivo. Devido a expressão de Jesse, provável que ele tenha ligado para Walter de um orelhão, pois Jesse está sem telefone fixo e jogou fora seus celulares. Seria esse orelhão publicado pelo ator em seu twitter? Walter parece estar vestido com a mesma roupa da imagem acima, mas sem seu paletó.

Jesse deve ter exigido a sua presença para resolver alguns assuntos. Talvez, exigindo mais explicações sobre seus próximos passos, possível reintegração, pois, vimos que a parceria foi definitivamente fechada por parte de Walter, mas Jesse se sente sozinho, sem rumo na vida. Os dois não passarão os últimos episódios brigados e a pareceria tende-se a ser reatada. Talvez, essa é a "Decisão" que a volta de Breaking Bad promete.

Nota-se a expressão raivosa e deprimida de Jesse, enquanto Walt simboliza dúvida, espanto. Tipo: "Como assim? O que você quer, afinal?"

Bom, isso é apenas pitacos sobre o próximo episódio de Breaking Bad. Teorias mirabolantes começam a ser aceitas. Faça a sua!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nome:
Email: