sábado, 15 de março de 2014

The Walking Dead 4 ª Temporada: Episodio 14 SERA O Mais polêmico de Todos?


The Walking Dead 4 ª Temporada: Episodio 14 SERA O Mais polêmico de Todos?
The Walking Dead 4 ª Temporada: Episodio 14 SERA O Mais polêmico de Todos
Andrew Lincoln (Rick Grimes) JÁ havia Avisado tempos Atrás Que hum dos episodios da Segunda Parte da 4 ª temporada de The Walking Dead Seria o "mais polêmico JÁ Produzido" e Opaco Elemento Localidade: Não estava acreditando Localidade: Não Opaco Enguias estavam Fazendo.    
O local, Entertainment Weekly conversou com Robert Kirkman sobre o 14 º Episodio "The Grove" , e when was perguntado se Seria Este o episodio hum quali Andrew havia se referido, UMA RESPOSTA FOI: "definitivamente E Este episodio".       






"The Grove" sera Centrado no Grupo de Carol Peletier (Melissa McBride), Tyreese (Chad Coleman), Lizzie (Brighton Sharbino), Mika (Kyla Kenedy) e Judith. Uma das perguntas FOI se Elemento poderia FALAR UM Pouco Mais Que Acontecer Vai Fazer: 

Eu Diria Que Este episodio Sera, Sera, Sera marcante. Definitivamente E hum daqueles episodios Opaco Como PESSOAS lembrarão e certamente hum DOS comentados Opaco Mais Serao. Se HÁ UM episodio de The Walking Dead Opaco Voce. Absolutamente Precisa Assistir, Seria Este. Voce. Meio Opaco Temperatura Opaco Assistir a Todos, mas Este Sera, Serviços hum grande episodio. muitas Vamos Pegar desprevinidas PESSOAS.  
Fonte: (http://www.thewalkingdead.com.br/the-walking-dead-s04e14-polemica/  Por:  Fausto    de Dados:  15/03/2014  )

Game Of Thrones - 06/04/2014

Uma das Mais assistidas séries nos últimos anos, esta de volta, uma série que se Baseia não livro de [George RR. Martin], com gastos astronômicos, uma série que volta com tudo, imagina-se que desta vez, os mais queridos personagens terão sua morte decretada e com certeza, mortes que deixam os seus seguidores de Cérebros derretidos, por tamanha comoção e de amor que seus fãs demonstram nas Redes Sociais.
Espero realmente que á série volte com tudo pois ainda estou carente de series preferidas.  A Melhor de todos os tempos encerrou recentemente (Breaking Bad), ainda temos a querida série de zumbi [The Walking Dead], mas a espera por GOT esta me deixando desesperado. Agora é esperar e torcer para ser tão maravilhosa, quanto a temporada passada!!!!
Abraços!

Fonte da foto: (Internet)